Sindihotel promoveu curso de qualificação em Canoas

O Sindihotel, em parceria com o Senac, promoveu os dias 21 e 22 de junho no curso de boas práticas em atendimento e vendas, especialmente customizado para o trabalho da hotelaria e da motelaria. As aulas foram ministradas no Senac, na Rua Matias Velho, 255, Centro, em Canoas. Participaram 25 alunos, representantes dos meios de hospedagem da grande Porto Alegre, cidades como Leopoldo, Novo Hamburgo, Canoas, Cachoeirinha e Porto Alegre.

O objetivo é ampliar os conhecimentos de quem trabalha diariamente com a comercialização de produtos e serviços nos meios de hospedagem.“Conhecer seu cliente e fechar bons negócios vai depender de uma comunicação clara e eficiente”, reforça o presidente da entidade, Manuel Suarez. O programa abordou diversos temas. Entre eles, como identificar os perfis de clientes (e a maneira correta de abordagem em cada um deles), analisar as principais métricas de vendas, o pós-vendas, fidelização, entre outros.