Comércio e Turismo viajam juntos

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) lançou a campanha “Comércio e Turismo Viajam Juntos”. Desenvolvida pela agência Binder para a área de Turismo da entidade, as peças estão sendo veiculadas em jornais, revistas e sites.

A campanha mostra que, assim como o comércio, o turismo também movimenta a economia, evidenciando que as atividades se retroalimentam e ajudam a criar oportunidades de negócios, contribuindo para desenvolver o País.

Composta por cinco peças que representam as regiões Norte, Nordeste, Sudeste, Sul e Centro-Oeste, todas estampam o selo com o tema “Comércio e Turismo Viajam Juntos”. Há ainda um vídeo, de um minuto, que mostra como, durante uma viagem, toda a cadeia de comércio se desenvolve. O vídeo será exibido em eventos, e a campanha também será repercutida nas redes sociais da CNC.

A iniciativa está alinhada com o trabalho que o Sindihotel vem realizando para integrar as duas atividades nas regiões gaúchas, comprovando que a presença de visitantes a negócios ou a lazer, por exemplo, trazem divisas aos municípios e movimentam meios de hospedagem, restaurantes, lojas e postos de gasolina.

Fonte: Assessoria de comunicação da CNC