Curso de qualificação aborda boas práticas em atendimento e vendas

O Sindihotel, em parceria com o Senac, promoveu na terça e quarta-feira,  dias 5 e 6 de abril, das 13h30min às 17h30min, o curso de boas práticas em atendimento e vendas, especialmente customizado para o trabalho da hotelaria e da motelaria. As aulas foram ministradas na sede da entidade, na capital gaúcha, na Rua Chaves Barcelos, 27, sala 406. A turma contou com a participação de 22 alunos, representando empresas de São Leopoldo, Novo Hamburgo, Canoas, Cachoeirinha e Porto Alegre.

O objetivo é ampliar os conhecimentos de quem trabalha diariamente com a comercialização de produtos e serviços nos meios de hospedagem.“Conhecer seu cliente e fechar bons negócios vai depender de uma comunicação clara e eficiente”, reforça o presidente da entidade, Manuel Suarez. 

O programa abordou diversos temas. Entre eles, como identificar os perfis de clientes (e a maneira correta de abordagem em cada um deles), analisar as principais métricas de vendas, o pós-vendas, fidelização, entre outros. Interessados em participar devem entrar em contato pelo e-mail sindihotel@sindihotel.org.br. O próximo curso será ministrado na cidade de Santa Cruz do Sul, no mês de maio. 

 


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