Parlamentares instalam frente em defesa do turismo nesta quarta

Será lançada na próxima quarta-feira, 11, no Congresso Nacional, a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo (FrenTur). Um Café da manhã será realizado no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, no Anexo I, a partir das 8h30. A Frente Parlamentar, presidida pelo deputado federal Herculano Passos (PSD/SP), tem por objetivo incentivar o turismo, gerando emprego, renda e arrecadação aos estados e municípios brasileiros, em especial aqueles com vocação turística. 

 

A frente também vai acompanhar a tramitação de proposições de interesse do setor no Congresso Nacional, acompanhar programas federais e de interesse do segmento e incentivar a implementação de frentes parlamentares semelhantes nas assembleias legislativas, Câmara Distrital e câmaras municipais.

 

Os membros vão ainda trabalhar para promover o intercâmbio com parlamentos de outros países, visando aperfeiçoamento recíproco das políticas para o turismo; acompanhar os programas federais de interesse do segmento, os projetos e as decisões políticas que possam influenciar diretamente no crescimento e desenvolvimento do setor.

 

Integram a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo mais de 200 deputados federais e senadores da república. Foram convidados para o evento, secretários estaduais de turismo de todo o país, prefeitos de municípios com vocação turística, bem como representantes do trade turístico brasileiro.

 

Serviço:

O quê: Café da manhã de lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo

Quando: 11 de março de 2015

Horário: 08h30

Local: Salão Nobre da Câmara dos Deputados, no Anexo I


Comments have been closed.