Hotel Alegrete investe em melhorias

Fundado em 1995, o Hotel Alegrete vem oferecendo melhorias de atendimento, conforto e bem estar dos hospedes e viajantes, contando hoje com 46 apartamentos, todos com ar condicionado Split, cama de casal box, internet wireless e estacionamento privativo. Os apartamentos variam dos simples aos luxuosos e possuem frigobar, TV Led 32 polegadas e a cabo. E as modificações não param por aí. “Nosso plano é ampliar em mais quatro unidades o empreendimento, num total de 50 até o final de 2015”, afirma o proprietário Adão e Lucia Ramos. Outra novidade, sob a responsabilidade do filho do empresário, Adão Ramos Júnior, é o lançamento do restaurante multifuncional no hotel com espaço mais amplo, atendendo a todas as necessidades dos clientes, incluindo cardápio para almoço, jantar, café e reuniões. “Vamos promover alguns tipos de eventos, proporcionando opções aos hóspedes passarem o tempo”, revela ele. O meio de hospedagem também conta com uma lavanderia industrial que agiliza a lavagem e secagem das roupas de cama, fazendo com que todo o processo de limpeza seja feito de forma eficiente e rápida. O Hotel Alegrete, localizado na Avenida Liberdade, n° 268, bairro Coxilha, já está se preparando para a festa de seus 20 anos, no dia 7 de março de 2015, com jantar baile com o cantor e compositor Volmir Martins e banda. Serão convidados o Presidente do Sindihotel, Manuel Suarez e membros da diretoria, parceiros, empresários, colegas de hotelaria de Alegrete e região, Prefeitura municipal de Alegrete, Centro Empresarial, SESC e SENAC.