Dall'Onder Grande Hotel inaugura centro de eventos

Projetado pelo escritório Arquitetura de Interiores da Planobase Lubianca, o Dall’Onder Grande Hotel, situado em Bento Gonçalves (RS), inaugura em janeiro de 2015 seu novo centro de eventos chamado Malbec. O espaço, capaz de receber até 700 pessoas em auditório, custou R$ 7 milhões. Segundo Francisco Prado, gerente comercial, o empreendimento passa a investir no nicho de congressos, convenções de vendas, eventos de incentivos e sociais. “A estrutura pode ser transformada em três ambientes, trazendo a tecnologia como diferencial. A luz, por exemplo, é controlada por Ipad”, diz ele.

A metragem total é de 865,31 m² e irá abrigar três grandes ambientes ou 1 somente, pois foi projetado para ter divisórias móveis, ideal para médios e grandes eventos em todas as áreas (médica, farmacêutica, congressos, etc). “Salientamos que um dos nossos diferenciais é agregar todos os serviços, ou seja, desde o evento até hospedagem e alimentação”, completa Francisco. Atualmente, o Dall’Onder Grande Hotel possui o centro de eventos Carmenère (para 500 pessoas em auditório) e mais 8 salas de apoio a prova de som. “Com o novo espaço vamos aumentar em quase 15% a capacidade, totalizando 1.200 pessoas em auditório”, ressalta o gerente.